• Posted by : Tavinhoi quarta-feira, 22 de agosto de 2012

    Olá galera tudo bom? olha que foto linda aahuahuaha esse aí é o meu drop, desde que criei ele, tô sempre ajeitando as skills, os itens e por enquanto ele está escançando. Estou upando alguns chars pra poder fazer umas quests e ganhar uns itens como perga da paz, removedor e etc... pra poder ajeitar meus itens. Aí vem a pergunta: Porque não vai floresta? R: Não vou porque acho muito complicado, ficar esperando as metins que por sinal estão com horários errados, os ks dos outros reinos e até mesmo do nosso, que vem atrapalhar o drop, entre outros... Também amo upar '-' já era pra o Tavinhoi está lvl 99 kkkk. O meu flogão, ainda tô ajeitando. Em breve muitas novidades por lá!

    Vamos interagir :)

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2013 Tavinhoi Metin2 - To Aru Kagaku no Railgun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -