• Bug

    Posted by : Tavinhoi domingo, 12 de agosto de 2012

    Olá galera, olha só que engraçado, em pleno deserto até as aranhas querem ganhar o seu dinheirinho extra kkkkkk nunca ví nada igual, Metin2 BR tem que ser reestruturado, tipo mandar todos guardarem seus itens e talvez reiniciar o jogo pra ver se os bugs, bots, hackers dão um jeito de ir embora e nunca mais voltar. Eu particulamente estou um pouco triste vendo meus amigos indo pra outros Metins de outros países ou até outras empresas, porque o Metin Oficial ( BR ) não está mais dando o verdadeiro suporte que todos merecemos. Espero que 2013 seja de muita renovação nesse jogo.

    Vamos interagir :)

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2013 Tavinhoi Metin2 - To Aru Kagaku no Railgun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -