• Posted by : Tavinhoi Metin2 sábado, 18 de fevereiro de 2012



    Olá galerinha olha eu mais uma vez aqui, atualmente Metin2 BR ta com muitos hackers dentro do jogo, nem o x-trap ta conseguindo minimizar esse problema. Vários sites de gold estão entrando no Metin2 BR o que ta fazendo com que os produtos fiquem muito caros. Por ex: Jóia da Defesa +5 antes custava 10kk hoje ja custa de 15kk+ e olha que todos compram, inclusive eu porque não tenho muito tempo pra drop, livros de guerreiro estão cada vez mais caro, um livro fúria ( skill ) custa hoje 500k, antes custava 200 - 250k. Fora isso Metin2 ta uma maravilha, muitos amigos estão voltando e eu ganhando minha honrinha necessária pra pegar skill P. Ontem a net caiu a tarde toda, perdi de ganhar honra ¬¬' mais hoje é um novo dia xD

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -