• Posted by : Tavinhoi Metin2 sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


    Olá galera tudo bom? tava agora pesquisando no Google sobre meu nick e nos links vi algo da Ongame com meu nick Tavinhoi, quando cliquei vi que era meu agradecimento aos gm's que recuperaram meus itens quando fui hackeado o ano passado. Até hoje não sei como aconteceu isso porque ninguém tinha minha senha e principalmente de 2 acc's hackeadas em um só dia e olha que invadiram até meu armazém. Não só o gm mais minha amiga Hiddy da guilda CRIADEFENRIS me ajudou muito gritando no Twitter da Ongame que eu fui hackeado e rapidamente eles agiram e recuperaram, não tudo, mais os melhores itens. Hoje eu sou muito mais, graças aos meu amigos do Metin2 BR

    Comentários
    2 Comentários

    { 2 comentários... read them below or Comment }

    1. Ohhh Tavinho não foi nada, so fiz o que estava ao meu alcance, se eu posso ajudar, pode ter certeza q eu correrei atras e ajuda, quando eu não posso sempre arrumo um jeito de conseguir. Mas enfim, fiz o que com certeza vocês fariam por mim, e eu como uma das lideres da CRIADEFENRIS me senti na obrigação de ampara-lo. Bjos da Hiddy/Idaiana.

      ResponderExcluir

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -